NOT_ARQ_IMAGE_DESTA_120151111120040

O historiador Carmadélio Sousa, consagrado na Comunidade de Aliança da Comunidade Católica Shalon -Fortaleza/CE, será palestrante do Congresso Arquidiocesano da Pastoral Familiar, dia 15 de novembro.

O evento, organizado pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio da Pastoral Familiar Arquidiocesana, tem como tema Família, lugar privilegiado do amor e da evangelização e lema Ele e todos da sua casa eram tementes a Deus (At 10,2a), e será realizado na PUC Minas Coração Eucarístico – Teatro João Paulo II – Prédio 30, das 7h30 às 17h. Durante a programação, o padre Aureo Nogueira de Freitas, vigário Episcopal para a Ação Pastoral, apresentará o documento Catequese Matrimonial produzido pela nossa Arquidiocese de Belo Horizonte, com orientações para a preparação para o matrimônio.

Também estão previstos mesas redondas com casos especiais, ideologia de gênero, pastoral familiar, campos de atuação nas paróquias e debates. O Congresso é direcionado ao público em geral, presbíteros, diáconos, religiosos, religiosas, catequistas e agentes da Pastoral Familiar. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail fatima@fabril.com.br. Informações pelo telefone 3269.3105.

Fonte: http://www.arquidiocesebh.org.br/site/noticias.php?id_noticia=11299

Anúncios