As Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (RENSA) promovem o 29º Encontro Regional das CEBs. Com o tema “CEBs, com a profecia do povo, em defesa da vida”, o encontro será no dia 21 de abril, de 8h às 17h, na Paróquia São Sebastião, em Brumadinho (Av. Barão do Rio Branco, 165 – Centro).

A proposta do encontro neste ano, de acordo com a coordenadora Arquidiocesana das CEBs, Suzana Maria, é despertar e provocar o interesse de ser, cada vez mais uma Igreja em saída. Segundo a coordenadora:

“Queremos com este encontro resgatar a Igreja em saída, que o Papa Francisco tanto pede. Essa ação não depende somente do anúncio da Palavra de Deus, mas, das próprias pessoas que estão na Igreja,  levando a Palavra de Deus e agindo em defesa da Vida e da dignidade do outro.”

São convidados para o encontro representantes de todas as comunidades de fé da RENSA. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feita nas foranias, por meio dos representantes dos Conselhos Forâneos, na Paróquia São Sebastião em Brumadinho – (31) 3571-1437, e pelo telefone das CEBs (31) 3269-3132.

Fonte:

www.arquediocesebh.org.br

Anúncios