Observatório da Evangelização

Dar visibilidade às ações evangelizadoras e suscitar reflexões teológico-pastorais.

Fale com o Observatório

 

Se você conhece e quer sugerir uma experiência de evangelização existente em sua paróquia ou comunidade, entre em contato com o Observatório da Evangelização e ajude-nos a observar. Envie para nós um email com seu nome, telefone, paróquia/comunidade, e conte-nos sobre esta ação evangelizadora:

Observatório da Evangelização

Telefone: (31) 3319-4726

Email:observatoriodaevangelizacao@gmail.com

Anúncios

21 comentários em “Fale com o Observatório

  1. Estou com dificuldade em ter acesso para receber vossas matérias. Por favor, veja o meu email: mspesoares@hotmail.com

    Vejam se podem me adicionar!

    Padre Matias Soares
    Arquidiocese de Natal-RN
    Atualmente faço mestrado em Teologia Moral na Gregoriana/Roma
    Moro no Pio Brasileiro

    Curtir

  2. Boa tarde! Primeiro gostaria de parabenizá-los pelas matérias!
    O motivo deste é saber se existe algum material digital, disponível sobre todas as Assembleias, seus temas e suas diretrizes. Inclusive os símbolos que representou cada Assembléia. Pesquisando na internet só encontrei a partir da III. Gostaria de enriquecer minha apresentação na Assembleia da minha paróquia contando um pouco da história.

    Fico no aguardo, desde já meu muito obrigada!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Rose, obrigado por utilizar o Observatório e oferecer-nos esse lindo retorno. Sobre sua solicitação recomendamos o vídeo da última postagem como motivação e histórico das assembleias… Já solicitamos ao Vicariato para Ação Pastoral que disponibilize a sua solicitação. São eles que possuem os arquivos de todas as APDs. Grande abraço, Edward

      Curtido por 1 pessoa

  3. Quero parabenizar toda equipe do Observatório de Evangelização pelas informações e formações riquíssimas que nos são comunicadas através desse espaço tão preciso nos meios de comunicação. Li com muito apreço cada uma delas. Preparemo-nos para nossa V APD de nossa Arquidiocese tendo um coração aberto ao novo que ela irá nos apresentar através da contribuição todos.

    Curtir

  4. Parabéns para toda equipe do Observatório da Evangelização pelos artigos de formações e informações! Tudo nos ajuda a sentirmos com a Igreja e na Igreja seja ela local, nacional e universal. Preparemo-nos para a nossa V APD da nossa Arquidiocese de BH.

    Curtir

  5. Parabenizo toda equipe do Observatório da Evangelização, pelos diversos textos informativos e formativos com relação a importantes eventos da caminhada da nossa Igreja, seja local,nacional e até universal. São temas que interessam a todos e nos mantem informados como Igreja. Que através desse veículo de comunicação e evangelização possamos chegar a mais pessoas com mais informações e formação.

    Curtir

    1. Obrigado, Iracema, pelo retorno que confirma a nossa missão. Lembre-se que esse espaço é nosso… Você também pode participar enviando-nos sugestões de matéria ou de ações evangelizadoras significativas para que observemos. Grande abraço, Edward

      Curtir

  6. Parabéns.
    Infelizmente só conheci hoje este espaço. Mas não perderei mais vocês de vista.
    Obrigada por tanta belezura.

    Curtir

  7. Queridos irmãos,que paz esteja em seus corações nesse momento de crise existencial em que caminha a nossa humanidade.Essa época de transição que cresce em nossa orbe terrena merece a atenção de percebermos a importância do olhar para dentro de nós mesmos e entender que somos tão imperfeitos em nossas morais o contrário de todos os ensinamentos de crenças e fé tanto ocidental como oriental. Vamos nos unir para justificar todo o AMOR DE NOSSO CRIADOR e amantíssimo PAI,que sobre diversos codinomes se justifica pela sua misericórdia por todos errantes filhos de agora.MEUS irmãos daremos basta essas diferenças a que lutamos,faremos juntos a fraternidade como começo dessa era que deverá vir para nossa evolução espiritual.O perdão não será feito por nenhum estado governamental.os indivíduos tem que vencer o muro que nos separa,somos nós por decisão própria que mudaremos o mundo de agressividade e violência em que estamos inseridos nessa idade contemporânea. Que o amor esteja sempre em nossos corações.

    Curtido por 1 pessoa

Envie para nós o seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: